[RPG] Brasil New City [0.3x]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagas de líder entre e confira! 184.82.14.45:7794


2 participantes

    " AsFarc " demasiado longe ..

    Tiago_YaMaDa
    Tiago_YaMaDa


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Porto , Portugal

    " AsFarc " demasiado longe .. Empty " AsFarc " demasiado longe ..

    Mensagem por Tiago_YaMaDa Seg Abr 01, 2013 12:17 pm

    Bom dia , boa tarde , boa noite ...

    É o seguinte eu sou o líder das " AsFarc " e vim postar este tópico por as seguintes razões que irei dizer , já todos sabemos que os Terroristas vivem longe de todos os civis , cops e entre outras classes hetarias mas como tal torna-se muito complicado recrutar , ou vir na cidade fazer algo levando assim as vezes perda de tempo para coisas insignificantes e fúteis silent


    O que ganhamos com isso ( hq ser longe ) ;

    *Eu penso que os Cops e todas as outras classes como já referi não nos vêm encontrar cá nem sequer se dão ao trabalho de nos seguir até a nossa Hq .
    *Temos mais veículos de diferentes classes ( helis , hydras ...)
    :S Penso que é o único aspeto bom que existe em a hq ser longe infelizmente ..

    Aspetos maus de hq ser longe ;

    *Perdemos muitos veículos na cidade levando assim as vezes o respawn de veículos ser muito demorado
    *Perdemos membros
    *Perdemos futuros membros ( no recrutamento )
    *Não temos qualquer tipo de abastecimento para os veículos no deserto

    Eu neste tópico tentei que compreendessem que ser " AsFarc " é muito danado gostaria que tentassem por menos fazer algo a favor de todos os membros que " habitam " a minha hq !

    Sem mais assuntos a tratar e desejando a todos um Bom jogo cheers Tiago_YaMaDa
    matheus_livster
    matheus_livster


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 25

    " AsFarc " demasiado longe .. Empty Re: " AsFarc " demasiado longe ..

    Mensagem por matheus_livster Ter Abr 02, 2013 10:26 am

    Concordo plenamente meu querido amigo, por min ainda tem coisas piores, terroristas o objetivo deles é invadir uma prefeitura e virar um homem bomba perto do prefeito, mas como isso seria possivel sem prefeito ? como isso seria possivel se ah HQ seria em lv ou no extremo de sf ?, como isso é possivel vendo ah HQ longe os futuros recrutados nao querem mais ser recrutado, isso nao é certo !, ai vc precisa improvisar !, virar vip ter uma casa em ls e equipar o vip na ammunation para chegar mais rapido ? por favor nao faça os terroristas passarem vergonha !!
    matheus_livster
    matheus_livster


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 25

    " AsFarc " demasiado longe .. Empty Re: " AsFarc " demasiado longe ..

    Mensagem por matheus_livster Ter Abr 02, 2013 10:30 am

    Concordo plenamente meu querido amigo, por min ainda tem coisas piores, terroristas o objetivo deles é invadir uma prefeitura e virar um homem bomba perto do prefeito, mas como isso seria possivel sem prefeito ? como isso seria possivel se ah HQ seria em lv ou no extremo de sf ?, como isso é possivel vendo ah HQ longe os futuros recrutados nao querem mais ser recrutado, isso nao é certo !, ai vc precisa improvisar !, virar vip ter uma casa em ls e equipar o vip na ammunation para chegar mais rapido ? por favor nao faça os terroristas passarem vergonha !!
    Tiago_YaMaDa
    Tiago_YaMaDa


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/03/2013
    Idade : 29
    Localização : Porto , Portugal

    " AsFarc " demasiado longe .. Empty Re: " AsFarc " demasiado longe ..

    Mensagem por Tiago_YaMaDa Sáb Abr 06, 2013 8:28 am

    Tem toda a razão meu caro amigo infelizmente é assim não á nada a fazer pelos vistos Crying or Very sad fico triste porque tem vários aspetos negativos que gostaria que resolvessem para melhorar a qualidade do servidor ...
    Obrigado por entender a minha parte aqui neste tópico.

    Sem mais assuntos a tratar e desejando um Bom Jogo cheers Tiago_YaMaDa

    Conteúdo patrocinado


    " AsFarc " demasiado longe .. Empty Re: " AsFarc " demasiado longe ..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:28 am